HISTÓRIA E TRADIÇÃO:

Em 1997, as famílias Tulio e Budel começaram a idealizar um novo conceito de restaurante em Santa Felicidade, procurando unir a tradicional cozinha italiana ao gosto brasileiro por carnes, tudo produzido com qualidade, sabor e competência.

Para essa tarefa, foi escolhida a chef de cozinha Vera Lucia Budel Tulio, que era a proprietária e também responsável por propiciar aos seus clientes a verdadeira cozinha italiana, recheada de ingredientes da melhor qualidade para confecções de suas massas. Nossa chef de cozinha possuía, além de conhecimento de berço de suas avós, cursos internacionais, ligados à cozinha italiana.

Para as carnes, a inspiração da casa veio das tradicionais churrascarias brasileiras e a preocupação em escolher sempre as melhores carnes e profissionais qualificados. Assim, em 1º de junho de 1999, inaugurou-se o Restaurante Piemonte, nome homônimo à região da Itália que possui os pratos mais criativos e a maior variação de temperos de toda a Itália, além, dos maravilhosos vinhos.